Aulas de Caligrafia em São Paulo

  • Caligrafia inclinada
  • Caligrafia vertical

Curso de 10 aulas / Preço: R$ 160,00*

  • Ronde Francesa
  • Gótica Alemã
  • Gótica Inglesa

Curso de 10 aulas / Preço: R$ 200,00*

Início em qualquer dia

Frequência: O aluno pode optar por duas, três, quatro ou cinco aulas por semana até completar as 10 aulas.
Aulas: de segunda à sexta – Vários horários (a partir das 9h30 até 20hs)
Sábados 9h30 às 10h30 ou 1h as 15hs.

Professor Antonio de Franco Filho
Av Francisco Matarazzo, 470 – Telefone: 3666-2226 (perto do metrô Barra Funda)

*Preços até a data de hoje. Confirme através do telefone.

4 pensamentos sobre “Aulas de Caligrafia em São Paulo

  1. Eu quero fazer e minha amiga tambem mas só podemos ás segundas feiras. obrigado

  2. Acho acaligrafia uma obra de arte por isso quero fazer e muito bom saber que ainda exista aulas desse tipo uma caligrafia linda é tudo de bom.

  3. BOA NOITE!
    Primeiramente, PARABÉNS pelo trabalho!
    Solicito gentilmente, que possa me indicar onde eu consigo adquirir as melhores penas para meu trabalho de Caligrafia aí em SÃO PAULO?
    OBS.: Especialmente a Caixa de Penas da J. HERBIN.
    No aguardo e desde já agradeço a atenção e colaboração.
    Mércia Vaz
    CALÍGRAFA
    merciavazsmile@hotmail.com
    Goiânia-Go
    62 9951-9527

    • Bom dia!!!
      Tenho algumas noções em caligrafia, o melhor em letras góticas na decada de 50 trabalhava numa empresa aqui em São Paulo muita conhecida, que era Industrias Reunidas Francisco Matarazzo (IRF), comecei a praticar atravéz de um colega de departamento, onde ele começou
      quando a Di Franco era na Rua conselheiro Nébias.
      Hoje com 75 anos, ainda guardo como lembrança o abecedario em letras maiscula dado por este
      colega.

      sds,

      Waldemar O. Pires

Deixe um comentário

